Continua após publicidade

CASACOR São Paulo 2021 já tem data para acontecer: confira!

Durante dois meses, o público poderá visitar a mostra em seu novo endereço, que está preparado para obedecer todos os protocolos sanitários

Por Redação
Atualizado em 16 ago 2021, 13h08 - Publicado em 30 jul 2021, 10h00
a casa original casacor 2021 tema mostra casa darwin
(Divulgação/CASACOR)

Os fãs da CASACOR São Paulo, maior e mais reconhecida mostra do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas, já podem começar a se preparar para a edição 2021 da mostra, que já tem data marcada para acontecer: de 21 de setembro a 15 de novembro de 2021.

Durante dois meses, o público poderá visitar a mostra em seu novo endereço, no mais novo espaço de eventos multiuso da América Latina, o Parque Mirante, na Rua Padre Antônio Tomás, 72, anexo ao Allianz Parque. O local estará preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período de pandemia, em todas as fases do evento.

Na foto, a campanha que ilustra o tema da edição de 2021: a “Casa Original”

Continua após a publicidade

E para garantir o seu ingresso clique aqui!

Como será a mostra

 

Na CASACOR São Paulo 2021 serão apresentados mais de 9.000 m² de área construída, com cerca de 60 ambientes, como casas, estúdios e lofts, assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos. A mostra vai ocupar todo o rooftop, com vista privilegiada para o Pico do Jaraguá, e mais um pavimento do edifício.

Continua após a publicidade

“Faremos uma CASACOR inteligente, um pouco mais compacta do que as apresentadas nos últimos anos, com fluxo de visitação programada e uma grande estrutura de receptivo, bem adequada aos novos tempos”, esclarece Livia Pedreira, presidente do conselho curador.

casacor são paulo sp 2021 nova sede novo endereço allianz parque parque mirante abertura inauguração estádio são paulo mostra mostra de decoração casacor 2021 intervenção artística felipe morozini
(Felipe Aravena/CASACOR)

O tema a ser explorado pelo elenco este ano é a Casa Original. A inspiração para o conceito surgiu antes mesmo da pandemia, que impôs novas reflexões sobre o morar contemporâneo.

Continua após a publicidade

No mundo pré-pandemia, o mal-estar provocado pelo excesso, pela exaustão digital e pela ansiedade, pedia uma pausa. Como resposta, a Casa Original reflete sobre o evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade e na simplicidade o equilíbrio necessário entre passado e futuro.

Ingressos

 

A pré-venda online de convites começa no dia 16 de agosto e terá 15% de desconto para quem adquirir ingressos até o dia 05 de setembro.

Continua após a publicidade

A CASACOR 2021 tem patrocínio Master Deca, Coral é a Tinta Oficial, LG é a parceira oficial de tecnologia e patrocínio local da Duratex e apoio local Portinari e Allianz Parque.

Serviço CASACOR São Paulo 2021

 

Data: 21 de setembro a 15 novembro de 2021

Continua após a publicidade

Local: Parque Mirante – Rua Padre Antônio Tomás, 72 (Allianz Parque)

Mais informações serão divulgadas em breve. Fique ligado no site e nas redes sociais oficiais da CASACOR (Instagram, Facebook e Twitter).

Publicidade