Continua após publicidade

Perdeu a CASACOR Rio? Visite agora mesmo a mostra completa no Tour 3D!

A CASACOR Rio chegou ao fim, mas a experiência de visitação não. Passeie pelos 38 ambientes da mostra de forma totalmente digital agora mesmo

Por Redação
7 jun 2021, 11h13

 

A inesquecível edição 30 anos da CASACOR Rio de Janeiro chegou ao fim oficialmente no último domingo, 06 de junho, no bairro do Jardim Botânico. Com as portas da Residência Brando Barbosa fechadas, os apaixonados por arquitetura de todo o país que não tiveram a oportunidade de visitar a mostra pessoalmente agora podem passear por 38 ambientes através deste imperdível Tour 3D Digital.

Quem quiser aprofundar a visita, é possível também ver em detalhes cada um dos espaços nos tours individuais, hospedados aqui mesmo no site. Para visitá-los, acesse aqui: https://casacor.abril.com.br/tour-3d/.

Pela primeira vez em seus 30 anos, a CASACOR Rio seguiu o formato phygital – ou seja, aconteceu nos ambientes físico e digital simultaneamente. O formato híbrido permitiu atingir públicos maiores e se mostrou muito eficiente nos tempos atuais – já tendo até mesmo planos de ser reproduzido em outras edições da CASACOR. Não só o Tour 3D, mas a série de fotos e vídeos, além do completíssimo Anuário Digital ampliam a experiência de visitação reunindo tudo sobre a edição 2021 da mostra em um único lugar. Imperdível, não é?

Continua após a publicidade
casacor rio de janeiro 2021 residencia brando barbosa sede mostra foto andre nazareth fachada jardim
(André Nazareth/CASACOR)

> Veja também: CASACOR Rio 2021: assista ao Ato I da série Stúdio Mutante

> Assista agora: segundo capítulo do Ato II da série Stúdio Mutante da CASACOR Rio 2021

> Anuário Digital: tudo sobre a CASACOR Rio 2021 em um único lugar

Continua após a publicidade

> CASACOR RJ 2021 mescla o clássico e o contemporâneo em 38 ambientes

Publicidade