Continua após publicidade

CASACOR Santa Catarina 2021: edição confirmada terá início em julho!

A mostra física segue até 29 de agosto no Espaço +UM, em Florianópolis. Já a versão digital contará com um tour 3D disponível aqui no site. Confira!

Por Redação
Atualizado em 14 Maio 2021, 14h54 - Publicado em 13 Maio 2021, 11h02
casacor santa catarina florianopolis 2021 elenco confirmado data inauguração
(Divulgação/CASACOR)

Agora é oficial! A edição 2021 da CASACOR Santa Catarina irá acontecer entre os dias 18 de julho e 29 de agosto. Cerca de 20 espaços irão compor a mostra física, que terá sede no Espaço +UM, na SC-401, em Florianópolis. Mas não para por aí – neste ano, a mostra acontece também digitalmente, com um tour 3D totalmente virtual.

Sob o tema “A Casa Original“, os profissionais irão refletir sobre como a arquitetura e o design de interiores podem contribuir para a qualidade de vida. Segundo Francis Bernardo, o nome à frente da mostra catarinense, “será uma mostra de diversidade de interpretações, mesclada por ambientes residenciais e comerciais, todos extremamente afetados pelo tempo vivido, prioridades e desejos de vida“.

Entre os arquitetos, designers e paisagistas confirmados, estão Ana Trevisan, Ana Lins, Alessandra Casagrande, Allan Chierighini, Anna Maya, Beto Gerbara, Chara Kokowise, Emanuella Wojcikiewicz, Fabio Vitorino, Fernanda Eicke, Gabriel Bordin, Graziella Oliveira, Jeferson Branco, Juliana Pippi, Lais Forte, Leandro Sumar, Lucas Vitorino, Mariana Maisonnave, Mariana Pesca, Marila Filartiga, Michael Zanghelini, Natália Xavier, Osvaldo Segundo e Tufi Mousse.

Para Francis, “o elenco desta edição é marcado por profissionais que retornam à casa. Veteranos que marcam suas interpretações sobre este momento de intensas mudanças, estreias que oxigenam também o olhar para o espaço“.

Continua após a publicidade

Mais informações serão divulgadas em breve. Fique ligado no site e não perca!

Publicidade