Continua após publicidade

CASACOR Espírito Santo: data e local da 25ª edição são confirmados!

A CASACOR Espírito Santo já tem três nomes confirmados no elenco – entre eles, David Bastos, uma referência nacional e parceiro antigo da CASACOR

Por Redação
Atualizado em 10 ago 2021, 12h59 - Publicado em 18 Maio 2021, 10h00
casacor espírito santo 2021 data local david bastos sergio palmeira
(Reprodução/CASACOR)

A 25ª edição da CASACOR Espírito Santo já tem data e local confirmados. Neste ano, a mostra irá acontecer entre os dias 06 de outubro a 28 de novembro de 2021, com sede na antiga residência de Helmut Meyerfreund – um local especial e cheio de significado, pois lá foi realizada a primeira edição da mostra, em 1996.

Para garantir a segurança e bem-estar de todos os visitantes, a casa conta com extensos espaços ao ar livre, permitindo a circulação de ar e evitando aglomerações. A visitação ocorrerá sob regime de horário marcado e os ingressos poderão ser comprados online. Segundo a diretora da mostra, Rita Tristão o evento terá a CASACOR Rio 2021 como referência. “Teremos limite de visitantes por hora e todos os protocolos sanitários serão respeitados”, afirma.

E para dar um gostinho do que vem por aí, três nomes já foram confirmados: o arquiteto baiano David Bastos, uma referência nacional e parceiro antigo da CASACOR; o arquiteto Sérgio Paulo Rabello, que ficará responsável pelo Home Office Acelor Mittal; e o designer de interiores Sérgio Palmeira, que será autor do Living da CASACOR 2021.

Em breve, mais novidades sobre a CASACOR Espírito Santo 2021 serão divulgadas aqui no site. Fique ligado!

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade