Continua após publicidade

CASACOR Rio 2021: não perca o terceiro episódio da série Studio Mutante

O novo episódio da série, lançado pela CASACOR Rio, está no ar no canal do YouTube da CASACOR

Por Redação
29 mar 2021, 12h10

casacor rio de janeiro 2021 studio mutante living mutante entrevista video youtube casacor espaço ambiente decoração profissionais

Seguindo decreto da Prefeitura do Rio, a CASACOR Rio tem novas datas de funcionamento com reabertura da exposição presencial para terça, dia 6, e segue até 9 de maio. Durante esse período, contudo, aproveite para o conteúdo digital da mostra, que pela primeira vez é híbrida, com uma versão presencial, na Residência Brando Barbosa; e virtual, no site oficial.

E uma parte desse conteúdo, além das lives, tour 3D, galeria de fotos, anuário digital e diversas notícias sobre tendências, cores, mobiliário, jardins, etc, acompanhe a série batizada de Studio Mutante. Criada pela arquiteta Gisele Taranto em parceria com a curadora Gabriela Moraes, o Studio Mutante tem todos os episódios publicados no YouTube da CASACOR todos os domingos às 17h. E também ao longo da semana os depoimentos individuais são postados em breves pílulas no IGTV da CASACOR Rio e no Pinterest da marca.

Neste terceiro episódio do Ato I foram convidados profissionais de diversas áreas das artes e da arquitetura. O arquiteto Mario Santos, fala sobre a implantação da exposição, o artista plástico Virgilio Bahde revela seu processo criativo de suas intrigantes peças exibidas no living, a colecionadora Lurdinha Piquet fala sobre o valor de conhecer os artistas e a consultora Cris Pinheiro Guimarães conta sobre sua relação com as artes e as cores.

Publicidade