Artboard Created with Sketch.

CASACOR SP dá início às suas atividades de 2017 com Open House

A mostra paulista abriu as portas de sua sede, o Jockey Club de SP, no dia 13, para que os profissionais conhecessem os 71 futuros ambientes que do evento!

100

O ano mal acabou e a CASACOR São Paulo já está com preparativos à mil para sua edição de 2017. No dia 13 de dezembro, a mostra promoveu no Jockey Club de São Paulo o Open House, evento que abre as portas da sede para os profissionais conhecerem a planta do próximo ano e já destacarem quais ambientes gostariam e desejam projetar.

“Hoje é o marco um da CASACOR São Paulo 2017. É quando nós abrimos a casa para os arquitetos e designers de interiores convidados, que fazem parte do elenco da mostra, que participaram do evento neste ano, profissionais consagrados e novos talentos, e alguns de fora do Estado. Afinal, a mostra paulista apresenta um pouco o que é o Brasil e o trabalho dos profissionais nas várias regiões do país”, explica Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR.

No decorrer do dia, o comitê curador do evento passeia pelos futuros ambientes da CASACOR com os profissionais, já criando planos e soluções para a visita do público através dos espaços. “Neste ano estamos fazendo um convite aos profissionais para que pensem mais no que é essencial para viver bem, e para cada um, esse ‘essencial’ muda de endereço. Mas os espaços precisam ser tão diversos quanto os desejos dos nossos visitantes. Teremos casas, lofts, lounge, estúdios e apartamentos”, relata Livia.

Foi anunciado também a Casa do Chef, um local especial para a gastronomia na mostra, onde ocorrerá eventos, workshops, encontros com chefs.

Ao todo, serão 71 ambientes que ocuparão parte do Jockey Club de São Paulo. A partir de janeiro, serão anunciados quais serão os profissionais que farão parte do time da CASACOR São Paulo 2017. Fique ligado!

Confira no vídeo abaixo toda a cobertura do TV CASACOR no Open House!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s