Artboard Created with Sketch.

Baixe agora o anuário da CASA COR SP 2016 no seu smartphone e tablet!

O app traz para os visitantes da mostra a versão digital dos anuários da CASA COR SP 2015 e 2016 com mais interatividade e conforto!

post_anuário-CASA-COR-digital-thumb

“O anuário é uma referência que compila os projetos apresentados na edição. É uma obra indispensável para todos os que apreciam o universo da arquitetura, decoração, paisagismo e da CASA COR em si”, declara Lívia Pedreira, diretora superintendente da CASA COR.

Pensando na importância da publicação, a CASA COR lança o aplicativo que traz os anuários da mostra em São Paulo de 2015 e 2016. Na edição deste ano, comemorativa ao 30º aniversário do evento, a revista digital revela o melhor de todos os ambientes e profissionais, além de matérias exclusivas que retratam o evento e os seus 30 anos, como a do restauro do Ambulatório – local sede – e uma página especial com os arquitetos, designers e paisagistas que fizeram parte da CASA COR em todos esses anos.

Além da portabilidade, que permite carregá-lo para onde for, o anuário digital traz recursos interativos para aprofundar ainda mais a leitura. 

Baixe agora e adquira essa obra no seu smartphone e tablet, disponível para iOS e Android.

*Disponível para iPad e dispositivos Android. Material não disponível para iPhone.

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s