Continua após publicidade

Reunião Operacional revela destaques da CASACOR RS 2017

Franqueados e profissionais da mostra gaúcha reuniram-se na manhã do dia 19 de abril, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, para alinhar diretrizes do evento!

Por Redação
Atualizado em 1 jun 2017, 15h05 - Publicado em 20 abr 2017, 18h21

Os franqueados da CASACOR Rio Grande do Sul 2017Valdecir Santos, Karina Capaverde e Vera Capaverde, reuniram-se com os profissionais e parceiros do evento, na manhã do dia 19 de abril, para realizar a 1ª Reunião Operacional da mostra. A ocasião ocorreu no Hotel Laghetto Viverone Moinhos e nela foram apresentadas as diretrizes e destaques da feira. Também esteve presente Pedro Ariel, diretor de relacionamento da CASACOR, que destacou a importância do evento para o mercado e falou sobre as novidades da mostra em todas as praças do Brasil.

Neste ano, a CASACOR Rio Grande do Sul completa 26 anos e será realizada novamente no Petrópole Tênis Clube. Marcada para ocorrer no começo do segundo semestre de 2017,  o evento terá 44 ambientes projetados por profissionais da capital e do interior, além de escritórios de outras regiões do Estado. Entre as novidades, o projeto Talks promoverá debates sobre decoração, arquitetura e design com convidados diversos e um tour virtual 360º pelos espaços que será disponibilizado no site da mostra.

SERVIÇO CASACOR RIO GRANDE DO SUL 2017

QUANDO?

De 4 de julho a 27 de agosto de 2017

ONDE?

Petrópole Tênis Clube – R. Faria Santos, 451 – Petrópolis, Porto Alegre – RS

 

Publicidade