Continua após publicidade

Profissionais conhecem a sede da CASACOR Franca em Open House

No dia 15 de maio, a mansão que receberá a 1ª edição da mostra em Franca esteve aberta para que profissionais conhecessem o espaço e os futuros ambientes

Por Alex Alcantara
Atualizado em 3 out 2017, 18h56 - Publicado em 16 Maio 2017, 16h10
(Marcos Limonti/CASACOR)

A casa da família Marangoni, que será a sede da CASACOR Franca deste ano, esteve de portas abertas, no dia 15 de maio para que profissionais interessados na maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo, pudessem conhecer os futuros ambientes e selecionassem os que desejariam assinar. “Recebemos pessoal vindo de regiões mais distantes, interessado em participar da CASACOR FRANCA. Os profissionais ficaram muito entusiasmados com o espaço da casa”, declarou Maurício Calixto, franqueado a frente da mostra, ao lado também de Maurício Siqueira.

(Marcos Limonti/CASACOR)

A mostra está prevista para ocorrer do dia 5 de outubro a 15 de novembro, em uma mansão que ocupa um terreno de três mil m² e possui 700 m de área construída. Toda essa metragem abrigará 40 ambientes. “Sempre viajamos para visitar a CASACOR, mas em grandes centros. Não imaginei que poderia acontecer tão perto. Acredito que a participação trará um retorno de mídia muito importante, nosso nome passa a ser mais conhecido”, relataram as profissionais de Minas Gerais, Nádia de Oliveira e Cristiana Soares, que estiveram presentes no Open House.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR FRANCA 2017

QUANDO?

De 5 de outubro a 15 de novembro.

Continua após a publicidade

ONDE?

Rua da Justiça, 655 – Bairro dos Lima

 

Publicidade