Artboard Created with Sketch.

Profissionais conhecem a sede da CASACOR ES 2017

No dia 29 de maio, os profissionais participaram do Open House e puderam conhecer os futuros espaços que irão compor a mostra capixaba

Hellen Rocha, Rita Tristão e Potira Manhães (Divulgação/CASACOR)

Em Open House, promovido no dia 29 de maio, os profissionais que fazem parte do elenco da CASACOR Espírito Santo, puderam conhecer os espaços que, futuramente, serão os ambientes da mostra capixaba. Neste ano, o evento volta para o Porto de Vitória e se integra ao projeto de revitalização do Centro de Vitória, orquestrado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Vitória, transformando os Armazéns 4 e 5.

Rita Rocio Tristão e João Gualberto, secretário de Cultura do Estado do ES (Divulgação/CASACOR)

“Nossa meta sempre é superar as edições anteriores, mas neste ano, em função das inúmeras novidades que estamos trazendo e do local escolhido, acredito que teremos um evento inesquecível”, declara Rita Tristão, à frente da CASACOR Espírito Santo.

As intervenções, que vão desde limpeza, segurança e revitalização de espaços públicos até o fomento de atividades culturais e artísticas, pretendem recuperar a atratividade da região, como local para se viver e investir. Ao projeto, somam-se esforços para preservar o patrimônio histórico do Centro de Vitória.

Rita Rocio Tristão, Márcia Carini e Vivian Coser (Divulgação/CASACOR)

Entre os profissionais já confirmados estão: Isabele Melo, Letícia Finamore, Sérgio Paulo Rabello, Crisitane Locatelli Magno, Helen Rocha, Potira Manhães, Gabriela Dall Orto, Cíntia Chieppe, Márcia Paolielo, Sérgio Caus, Juliana Vervloet, Roberta Pinheiro, Kássio Fontoura, Marcela Grasselli, José Elias Mussi, Aparecida Lamari e Ximene Villar.

O evento de apresentação dos espaços ainda teve uma palestra da apresentadora da TV CASACOR, Marcia Carini, que dissertou sobre tendências de Milão. Confira na galeria acima quem marcou presença no Open House da CASACOR Espírito Santo 2017.

SERVIÇO CASACOR ES 2017

QUANDO?

De 20 de setembro a 8 de novembro.

ONDE?

Porto de Vitória, na Av. Getúlio Vargas, 556 – Centro.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s