Continua após publicidade

Profissionais confirmam presença na CASACOR Balneário Camboriú 2019!

Os preparativos já estão a todo vapor, e alguns profissionais já confirmaram presença na mostra. Conheça-os!

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h39 - Publicado em 21 mar 2019, 15h31
Fernando Luiz Dal Bosco, Lia Hermann e Tufi Mousse. (Reprodução/CASACOR)

Se você está curioso para saber quem estará presente na 2ª edição da CASACOR Balneário Camboriú, este é o momento. Os preparativos já estão a todo vapor, e alguns profissionais já confirmaram presença na mostra!

Dentre eles estão: Fernando Luiz Dal Bosco, Tufi Mousse, Linda Martins e Cris Araújo, Di Fatto Arquitetos Associados, Lia Hermann, Ileon Melo, Jordana Alves Battisti, Marcelo Urizar, Natália Xavier e Geovani Capelina. Outros profissionais conhecidos do mercado e experientes da CASACOR estão em negociações avançadas e trabalhando nos projetos.

Outra novidade da marca é a definição da data da Reunião Operacional. Será no dia 17 de abril, na Casa do Lago, sede da mostra em Balneário Camboriú, rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá. “Esperamos que seja um momento produtivo. Esta reunião é muito importante, porque define o sucesso do planejamento para toda a experiência da mostra”, comenta Francis Bernardo, franqueada da CASACOR Santa Catarina. Luiz Bernardo, também diretor, disse que todos são bem-vindos para começar os trabalhos.

Publicidade