Continua após publicidade

Ensaio de moda revela bastidores de sede da CASACOR MG 2017

O editorial organizado por um site de moda reuniu profissionais do cenário fashion de Minas, que deram vida a patinadoras para lá de descoladas

Por Victor Lessa
Atualizado em 5 set 2017, 16h45 - Publicado em 14 jun 2017, 15h44

Um casarão que está fechado há dez anos será reaberto para abrigar a CASACOR Minas Gerais 2017. Enquanto os profissionais trabalham na conceituação de seus ambientes, o lugar (encantador, diga-se de passagem), serviu de cenário para um editorial de moda, produzido pelo Site Natália Dornellas, parceiro da mostra mineira, e reuniu um time de peso do mercado fashion.

(Divulgação/CASACOR)

A ideia surgiu quando Natália Dornellas, diretora do ND,  conheceu o espaço em uma reunião de apresentação da equipe CASACOR Minas Gerais 2017. A jornalista ficou encantada pelo local e o escolheu para abrigar um desejo antigo: colocar várias modelos do mercado mineiro em um único editorial. Foi assim que Maryel Uchyda, Camila Jeunon e Joana Saar, da Live, e Rafa Rocha e Camila Kramberger da Mega Model deram vida a incríveis patinadoras, que poderão ser vistas nos cliques de Piero Dávila.

(Divulgação/CASACOR)

O styling é assinado por Davi Leite e contou com a participação das marcas Anne est Folle, Apartamento 03, Arte Sacra, B.Bouclé, Essenciale, Intima Passion, Marieta Rigoni, Miêta e Valéria Mansur. A beleza ficou a cargo de Renata Dávila com o auxílio de Yana Santos.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

Confira aqui o resultado completo do ensaio.

SERVIÇO CASACOR MINAS 2017

QUANDO?

De 12 de agosto a 24 de setembro de 2017

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

 

Publicidade