Continua após publicidade

Elenco CASACOR se destaca no VII Prêmio CASA CLAUDIA

Profissionais da mostra levaram seis das 11 categorias da premiação. Confira quem foram os vencedores!

Por Fernanda Drumond
15 ago 2017, 18h30

 

Na noite de ontem (14), aconteceu a cerimônia de premiação do VII Prêmio CASA CLAUDIA, que busca reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, design e paisagismo realizados no Brasil, além de destacar a criatividade e a inovação dos profissionais dessas áreas em todo o país.

Neste ano, a premiação teve 11 categorias: Design de Objeto; Design de Mobiliário; Apartamentos; Casas Urbanas; Casas de Praia; Casas de Campo; Paisagismo; Hotéis e Pousadas; Escritórios, Consultórios e Lojas; Bares e Restaurantes; e Uso da Cor, apresentada pela Coral.

Continua após a publicidade

Os projetos foram avaliados por um júri especializado, composto por Romulo Fialdini, Andrea Bisker, Baba Vacaro, Alexandre Salles, Waldick Jatobá, Miriam Lerner e Eliana Sanches, diretora de redação da Revista CASA CLAUDIA. Além dos vencedores das onze categorias, o designer Jader Almeida foi homenageado. Rui Ohtake assinou o troféu que foi entregue aos ganhadores.

Os profissionais do elenco CASACOR se destacaram entre os melhores projetos levando seis prêmios, que você confere na galeria acima. Para ver todos os ganhadores, basta clicar aqui!

 

 

 

 

Publicidade