Continua após publicidade

DW: tudo o que você não pode perder na High Design Expo!

A 2ª edição da feira está 30% maior e recheada de lançamentos, palestras e exposições. Confira os destaques que selecionamos dentre as muitas novidades!

Por Redação
10 ago 2017, 17h52

A High Design Expo é uma feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, com palestras e exposições. Realizada na cidade de São Paulo, no formato feira, mostra, prêmio e congresso. É um dos eventos âncora do DW! São Paulo Design Weekend! Criada a partir da Casa Brasil, a feira é uma plataforma de negócios e conteúdo.

Neste ano, a segunda edição do evento acontece entre os dias 8 e 10 de agosto, no pavilhão São Paulo Expo. Além das marcas expositoras, o evento conta com uma programação imperdível. O  CAFÉ + TALKS STUDIO HIGH é um local de descontração com café e mini talks com designers e profissionais convidados para debater temas relevantes e atuais. 

O KITCHEN EXPERIENCE é um espaço de talks com especialistas de diversas áreas reunidos para discutir como a cozinha reflete mudanças importantes no cenário contemporâneo. O DESIGN TRENDS TALKS é uma área de conteúdo voltada ao universo dos planejados e de temas contemporâneos que fazem parte do dia a dia dos profissionais de arquitetura e design de interiores. Com curadoria de conteúdo da Casa de Valentina.

A feira ainda abriga nesse ano outros eventos como o CONAD – Congresso Nacional de Designers de Interiores, organizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores desde 1996, que reúne centenas de profissionais de todo o Brasil para uma reflexão sobre o exercício da profissão. Há também a 8ª edição da Greenbuilding Brasil, uma conferência e exposição de sustentabilidade na arquitetura e construção conta com palestras e sessões educacionais de altíssimo nível, com renomados profissionais nacionais e internacionais.

Ainda acontece por lá a Mostra do Prêmio Salão Design, a maior premiação de design de produto da América Latina, e o OFFICE CONNECTION, uma área de talks repleta de temas relevantes do universo da arquitetura corporativa com participação de grandes nomes como Marcy Ewing, da Shaw Contract; Mark Catchlove, da Herman Miller; Cláudia Andrade e Sergio Athié, da Athié Wohnrath; Eduardo Trajano, da Lojas Riachuelo; Luis Capote, da Loeb & Capote Arquitetura e Urbanismo, entre outros.

Continua após a publicidade

Confira na galeria os destaques imperdíveis da High Design Expo 2017!

HIGH DESIGN – Home & Office Expo

QUANDO?

De 8 a 10 de agosto de 2017

Das 10h às 20h

Continua após a publicidade

ONDE?

São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes – KM 1,5)

Credenciamento

Gratuito e somente para profissionais do setor (arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas, compradores internacionais e investidores) através do link.

 

Publicidade