Continua após publicidade

A Casa Original: conheça o tema da CASACOR 2020!

As mostras serão pautadas pelo desejo de encontrar um equilíbrio entre a vida moderna e as relações essenciais à existência

Por Redação
Atualizado em 4 mar 2020, 11h09 - Publicado em 4 dez 2019, 18h09
(Divulgação/CASACOR)

Com as facilidades eletrônicas à mão, viver offline parece fora de questão. Isso porquê nossa relação com a tecnologia mudou, seu caráter se tornou inerente às diferentes esferas da vida moderna. A forma como nos relacionamos, entre nós mesmos e com o ambiente, passa por um filtro de tecnologia que se tornou normalizado. Foi com isso em mente que a CASACOR definiu para as mostras de 2020 o tema A Casa Original, que guiará as 19 praças no Brasil e nas Américas.

Os projetos deste ano enfrentarão o desafio de conduzir um retorno às origens, que retoma os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência. Com a intenção de encontrar um equilíbrio entre passado e futuro, o tema promove uma viagem para dentro dos arquitetos, designers e paisagistas que farão parte do elenco das mostras. A casa se torna o lugar para explorar aquilo que é essencial e inato, em uma valorização da própria história.

Prometendo surpresas, a CASACOR deve trazer ao público o ambiente perfeito para celebrar o bem viver e debater sobre as necessidades de uma vida melhor. Fique ligado na nossa agenda e programe-se!

Publicidade