Continua após publicidade

Confira as novidades da CASACOR RS para 2017!

A mostra gaúcha ocorrerá em 2017 novamente no Petrôpole Tênis Clube e organiza evento no dia 12 de dezembro para lançar mais novidades!

Por Redação
Atualizado em 30 Maio 2017, 13h14 - Publicado em 8 nov 2016, 16h22

fachada-casacorrs-2015

Parece que foi ontem que a CASACOR Rio Grande do Sul encerrou sua edição de 2016 e já está lançando novidades para o próximo ano! Ao lado de Vera e Karina Capaverde, o diretor da franquia gaúcha, Valdecir Santos, retoma as atividades pós período de recuperação por motivos de saúde. A mostra irá apresentar a nova curadoria de projetos, planejamento e equipe no dia 12 de dezembro com um evento para arquitetos e imprensa.

karina capaverde, valdecir santos e vera capaverde_2CRÉDITO_LUCIANO_MOTA

A edição 2017 será realizada mais uma vez nas dependências do Petrópole Tênis Clube, e está recebendo os ajustes necessários em uma iniciativa que reitera o compromisso de CASACOR em resgatar prédios históricos, valorizando-os e entregando para a comunidade em novas condições de uso.

Continua após a publicidade

“Além de promover o melhor em arquitetura, decoração e paisagismo, esta é mais uma etapa do processo de revitalização do prédio sede do clube, que já entregou áreas como calçada e jardins no entorno, entre tantas outras estruturais no local”, ressalta Valdecir.

A data prevista da CASACOR Rio Grande do Sul 2017 é nos meses de julho e agosto. Fique ligado nas novidades pelo nosso site!

Publicidade