Continua após publicidade

#casacor2017: um respost por dia no nosso Instagram!

Em 2016 foram mais de 43 mil postagens usando a nossa hashtag. Confira como a sua foto da CASACOR pode ser repostada no Instagram oficial da mostra!

Por Fernanda Drumond
10 abr 2017, 18h35

Em 2016, a CASACOR foi um sucesso não só nas mostras, mas também nas redes sociais. No Instagram, foram mais de 43 mil postagens usando a hashtag #casacor2016. Além da mostra principal em São Paulo, os usuários compartilharam fotos dos eventos de outros estados e do universo da arquitetura, decoração, design e paisagismo.O perfil de CASACOR (casacor_oficial), possui quase 700 mil seguidores. No ano passado, repostamos, todos os dias, imagens que continham a hashtag.

Em 2017, continuaremos compartilhando as imagens dos arquitetos, visitantes e parceiros da mostra. A partir de 12 de abril, iremos repostar uma foto por dia, e ela pode ser a sua! Para participar é simples: poste uma imagem lindíssima, em qualquer CASACOR, e utilize a hashtag #casacor2017. Depois é só torcer os dedos para que seja escolhida para aparecer no Instagram da maior e melhor mostra de arquitetura, design e decoração das Américas!

Confira na galeria acima algumas fotos repostadas em 2016!

Publicidade