Continua após publicidade

CASACOR SP 2017: garanta o seu lugar no coquetel de abertura

A maior mostra de decoração das Américas realizará o coquetel de inauguração no domingo, 21 de maio, para apresentar as novidades da 31ª edição

Por Victor Lessa
Atualizado em 30 Maio 2017, 15h15 - Publicado em 2 Maio 2017, 18h23
(Rafael Renzo/CASACOR)

A CASACOR São Paulo está a 20 dias de abrir os seus portões para apresentar os projetos dos grandes nomes da arquitetura e do design de interiores do Brasil, em sua 31ª edição. A cada ano, a mostra surpreende os visitantes (em 2016 foram mais de 100 mil) e oferece, além de belos ambientes para se inspirar, espaços para apreciar boa comida e bom papo entre amigos. Todos os anos, também, acontece a grande festa de inauguração do evento, que recebe convidados ilustres e é sempre muito badalada e concorrida. Nesta edição, o coquetel ocorrerá no domingo, 21 de maio, e já está com ingressos à venda. Garanta o seu ingresso para o coquetel de inauguração pelo hotsite da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Instituição que receberá parte da renda, ou pelo Ingresso Rápido, e não fique de fora desse agito.

 

Coquetel de abertura: domingo, 21 de maio, a partir das 17h, no Jockey Club de São Paulo. Garanta o seu ingresso para o coquetel de inauguração pelo hotsite da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Instituição que receberá parte da renda, ou pelo Ingresso Rápido, e não fique de fora desse agito.

Continua após a publicidade

Informações detalhadas da venda pela AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente:

Para compras online, clique aqui.

Para compras presenciais:

Rua Borges Lagoa, 1505 – 1º andar, bloco E – sala de ADM do Voluntariado

Continua após a publicidade

Horário de Atendimento: das 9h00 às 17h, de segunda à sexta feira

Tel. (11) 5576-0811

Os ingressos físicos poderão ser retirados pessoalmente (horários e dias de atendimento acima) na AACD até dia 20/05 ou até 1 hora antes no local do evento. Quer saber mais sobre a Instituição? Acesse aqui.

 

Publicidade