CASACOR Sergipe 2022: datas e local são confirmados!

A CASACOR Sergipe 2022 irá apresentar 33 ambientes de 04 de novembro a 11 de dezembro no tradicional Castelinho, imóvel que está sendo restaurado

Por Redação
Atualizado em 24 out 2022, 11h03 - Publicado em 9 set 2022, 11h00
A CASACOR Sergipe 2022 acontece no Castelinho, imóvel do início do século XX no Bairro Industrial, às margens do rio Sergipe.
(Gabriela Daltro/CASACOR)

Agora é oficial: a 2ª edição da CASACOR Sergipe acontece de 04 de novembro a 11 de dezembro de 2022 no tradicional Castelinho, imóvel do início do século XX, no Bairro Industrial, em Aracaju. Construído em estilo eclético, às margens do rio Sergipe, o casarão está sendo inteiramente restaurado para receber o evento.

Com o tema Infinito Particular, o evento contará com um elenco de 46 profissionais, que irão compor 33 ambientes. São arquitetos, designers de interiores e paisagistas de escritórios renomados do segmento, numa viagem pelo universo criativo de cada um, com ambientes que destacam o bem-estar físico, mental e espiritual. “O principal diferencial de CASACOR é ser uma marca internacional. Quem faz CASACOR, seja em Sergipe, no Peru ou nos Estados Unidos, costuma ter abertas oportunidades ilimitadas”, afirma Carlos Amorim, diretor da franquia em Sergipe.

A CASACOR Sergipe 2022 acontece no Castelinho, imóvel do início do século XX no Bairro Industrial, às margens do rio Sergipe.
(Gabriela Daltro/CASACOR)

Presente em 27 das principais cidades brasileiras, a CASACOR é sinônimo de inclusão, sustentabilidade e acessibilidade – além de se constituir numa viagem por vários universos de arte e cultura. O masterplan da mostra em Aracaju é assinado por Wesley Lemos, arquiteto com participações marcantes na CASACOR Bahia e agora com grande destaque na CASACOR São Paulo.

O Castelinho retorna como lugar icônico para eventos em Aracaju, onde será construído um projeto arquitetônico especial para o espaço gastronômico. O Prainha Bar opera o restaurante e o bar, e a pâtisserie fica sob o comando da Fabrícia Bolos.

Entre os ambientes estão: a bilheteria, de autoria do arquiteto Gustavo Leão; o Espaço Deca, assinado pela arquiteta Cristiana Cardoso; a fachada assinada por Anna Libório, Fred Libório e Gândara Júnior. Já o paisagismo fica sob a criação dos arquitetos Lainy Lemos e George Machado. Ainda no elenco estão profissionais como Paula Cardinalle, Thiago Collares, Hertha Dantas, Alane Medeiros, Junior Ordoñez, Maicon Amorim e Andrea Fonseca.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade