Continua após publicidade

CASACOR São Paulo 2017: confira as atrações da festa de abertura

Além da presença dos profissionais que assinam os ambientes e outros convidados ilustres, o evento contará com apresentações musicais badaladas

Por Victor Lessa
Atualizado em 30 Maio 2017, 15h19 - Publicado em 9 Maio 2017, 16h40
Apresentação do músico Phelipe Agnelli (Divulgação/CASACOR)

Do alto de seus 31 anos, a CASACOR São Paulo está em plena forma. Entre os dias 23 de maio e 23 de julho, os visitantes poderão conferir o melhor do universo da arquitetura, do design, da decoração e do paisagismo em 71 ambientes assinados pelos melhores profissionais de cada uma dessas áreas.

No domingo, 21, acontece o grande coquetel de abertura desta edição, com a presença ilustre dos profissionais que assinam os ambientes, e outros convidados especiais que irão abrilhantar a noite. E isso inclui você, é claro. Os ingressos para a festa de inauguração podem ser adquiridos pelo hotsite da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Instituição que receberá parte da renda, ou pelo Ingresso Rápido.  A festa terá, ainda, as atrações abaixo:

 

Trio Titanium

Formado pelos músicos Ney Aguiar, Keder Cândido e Júlio Pelloso, o Trio Titanium surpreende por levar aos palcos uma mistura inusitada: a música clássica com o ritmo pop. Além disso, em 2015, o DJ e produtor Ramilson Maia passou a integrar as apresentações do trio com seu repertório de música eletrônica, o que as tornou ainda mais ousadas e impressionantes. O grupo já se apresentou Brasil afora e viajou o mundo com o seu trabalho, representando o país em lugares como o Hotel Serena de Punta Del Este (Uruguai), o Brazilian Spirit em DUBAI, a Plaza del Vino e o Villa Olmi na Itália, e o Festival de musica de rua da prefeitura de Munique, na Alemanha. Eles se apresentam na abertura da CASACOR São Paulo 2017

(Divulgação/CASACOR)
(Divulgação/CASACOR)

Phelipe Agnelli

Nascido em Valinhos, no interior paulista, o músico e compositor Phelipe Agneli já rodou o Brasil com seu trabalho e tocou em lugares como Nova York, Inglaterra e Nova Zelândia (onde representou o país em um campeonato de bateria). Atualmente, Agnelli tem se apresentado com o Hang Drum – um instrumento exótico e metálico de percussão, que mais parece um disco voador, mas que produz um som de outro mundo. O músico conheceu o artefato em um vídeo e começou experimentando a novidade nas ruas de Valinhos. Hoje, eles se apresentam em palcos maiores, mas continuam tocando o público onde importa: na alma e no coração. Com quatro CDs lançados, (Drumpoi, Silencio entre as Notas, Ecos e Paradigm Shift), Phelipe Agnelli é uma das atrações no coquetel de inauguração da CASACOR São Paulo 2017.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)
(Divulgação/CASACOR)

Coquetel de abertura: domingo, 21 de maio, a partir das 17h, no Jockey Club de São Paulo. Garanta o seu ingresso para o coquetel de inauguração pelo hotsite da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Instituição que receberá parte da renda, ou pelo Ingresso Rápido, e não fique de fora desse agito.

Informações detalhadas da venda pela AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente:

Para compras online, clique aqui.

Continua após a publicidade

Para compras presenciais:

Rua Borges Lagoa, 1505 – 1º andar, bloco E – sala de ADM do Voluntariado

Horário de Atendimento: das 9h00 às 17h, de segunda à sexta feira

Continua após a publicidade

Tel. (11) 5576-0811

Os ingressos físicos poderão ser retirados pessoalmente (horários e dias de atendimento acima) na AACD até dia 20/05 ou até 1 hora antes no local do evento. Quer saber mais sobre a Instituição? Acesse aqui.

Publicidade