Continua após publicidade

CASACOR lança A Grande Beleza 3

Com uma interpretação singular e autoral sobre o universo da arquitetura e do design, Pedro Ariel Santana, assina a quarta edição da série de photobooks

Por Redação
Atualizado em 20 ago 2019, 15h47 - Publicado em 19 ago 2019, 15h38
(Divulgação/CASACOR)

Com uma interpretação singular e autoral sobre o universo da arquitetura e do design, Pedro Ariel Santana, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, assina A Grande Beleza 3, a quarta edição da série de photobooks com lançamento no dia 20 de agosto, durante o Design Weekend. As edições anteriores foram: A Grande Beleza, A Grande Beleza 2 e A Grande Beleza: Detalhes.

O livro é resultado de uma compilação e curadoria criteriosas sobre o olhar apurado de Pedro Ariel, durante suas viagens pelas edições da mais completa mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas, registrando os melhores ambientes, além de mostrar registros de viagens pelo mundo, em feiras internacionais como o Salão do Móvel de Milão e a Miami Art Basel.

As fotografias, publicadas primeiramente no seu perfil do Instagram, expressam o olhar cuidadoso de Pedro, que acumula mais de 20 anos como editor de grandes revistas de decoração e sua formação como arquiteto.

Lançamento A Grande Beleza 3

Dia 20 de agosto

19h30

Dunelli Casa: Al Gabriel Monteiro da Silva 2069, Jardins

Publicidade