Continua após publicidade

CASACOR Franca promove Open House para profissionais

O evento pretende reunir arquitetos, paisagistas e designers de interiores para escolherem os ambientes que irão projetar na edição deste ano da mostra

Por Victor Lessa
Atualizado em 3 out 2017, 18h57 - Publicado em 12 Maio 2017, 16h50

CASACOR Franca promoverá, nesta segunda-feira (15), o seu Open House oficial. Os profissionais interessados em participar da mostra poderão conhecer o imóvel que abrigará a edição deste ano e escolher os ambientes que pretendem desenvolver.

Profissionais de Franca, Ribeirão Preto, Passos (MG) e outras cidades, em um raio de 250 km, estão convidados para ver o imóvel. A casa, pertencente à família Marangoni, fica na Rua da Justiça, no Parque dos Lima, e ocupa uma área de 3 mil m². Com dois pavimentos e área externa que conta com jardins, piscina e um lago, a morada abrigará 42 ambientes, entre eles: cozinha gourmet, suíte master, living, varandas e sala de banho.

Os franqueados Maurício Calixto e Maurício Siqueira, esperam receber mais de cem profissionais e parceiros durante o Open House. Após a visita, eles deverão enviar seus portfólios para a curadoria da CASACOR. A escolha ficará sob a tutela de Cris Ferraz, diretora de relacionamento, e Pedro Ariel, diretor de conteúdo e relacionamento.

Após esta seleção, a casa será fechada para o início da construção dos ambientes, com término previsto para junho. As obras devem durar, em média, 70 dias. A CASACOR Franca abrirá no dia 5 de outubro e seguirá até 15 de novembro. A cidade é a única do interior de São Paulo a ter a mostra em 2017. A expectativa é receber mais de dez mil visitantes e envolver cidades da região Nordeste do Estado de São Paulo e Sul de Minas. “A adesão dos profissionais e das empresas da região está superando as expectativas. A CASACOR Franca será uma mostra com muita experiência, projetos criativos e propostas inovadoras”, afirma Maurício Siqueira.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR FRANCA 2017

QUANDO?

De 5 de outubro a 15 de novembro.

ONDE?

Rua da Justiça, 655 – Bairro dos Lima

 

 

Publicidade