Continua após publicidade

CASACOR Franca apresenta alguns profissionais do elenco

A mostra, que começa no dia 5 de outubro, é a primeira edição francana e terá dez dias a mais do que o previsto inicialmente

Por Redação
Atualizado em 1 fev 2019, 03h12 - Publicado em 10 jul 2017, 17h19
(Marcos Limonti)

A CASACOR FRANCA anuncia parte do elenco de profissionais que assinarão os 35 ambientes da primeira edição da mostra. O evento começa no dia 5 de outubro e estará sediado em uma casa no Parque dos Lima. Os visitantes poderão apreciar os espaços criados por profissionais de Franca, São Paulo, São José dos Campos e das mineiras Cássia, Passos e Carmo do Rio Claro.

O arquiteto Alex Bonilha e a designer de interiores Mahely Bonilha, do escritório Studio Alex Bonilha Arquitetura +Design, de Mogi das Cruzes, participarão pela primeira vez da CASACOR e estão com ótimas expectativas. O casal projetou um loft com living, suíte e adega. “É um evento de referência nacional e internacional, então vai ser um marco para a gente participar. Por ser a primeira vez que CASACOR será realizada em Franca, promete receber muita gente. A expectativa está muito grande”, disse Mahely, que, ao lado de Alex, priorizou o aconchego, através do uso de madeiras, para o seu projeto na mostra.

Entre os profissionais de Franca estão os arquitetos Mariana Ferreira Oliveira, Felipe Oliveira e Lucas Gonçalves, do escritório MF +Arquitetos. O trio escolheu projetar o loft da Renault, com garagem, living e suíte. “Quisemos integrar todo esse espaço, vai ser um projeto discreto, leve, que traz a originalidade dos nossos projetos, com uma arquitetura bem brasileira e peças de mobiliários bem nacionais s também”, diz Felipe.

Continua após a publicidade

As arquitetas Nádia de Oliveira e Cristiana Soares, de Passos (MG), também fazem parte do casting da CASACOR Franca. A dupla vai projetar o lavabo e revelam que pretendem criar um ambiente extremamente aconchegante, com uma antessala, e uso de materiais naturais e em tons mais nobres. “O lavado nos surpreendeu por ser um ambiente grande, com uma metragem muito generosa e por ficar em um lugar estratégico da casa. A gente crê que na visitação vai ter uma visibilidade muito boa”, disse Cristiana.

A CASACOR Franca se prepara para iniciar as obras a partir desta semana. Na manhã do dia 4 de julho, a equipe da mostra recebeu arquitetos, designers, paisagistas e empresários para apresentar em detalhes a logística e cronograma das obras.

SERVIÇO CASACOR FRANCA 2017

QUANDO?

De 5 de outubro a 15 de novembro.

ONDE?

Rua da Justiça, 655 – Bairro dos Lima

Continua após a publicidade
Publicidade