Artboard Created with Sketch.

CASACOR Bolívia 2017 abre as portas com grande estilo!

A 5ª edição da mostra foi inaugurada na última terça-feira (11), com uma festa promovida pela Deca e que teve mais de 500 convidados. Confira como foi!

A 5ª edição da CASACOR Bolívia foi inaugurada na última terça-feira, 11 de abril. Mais de 500 pessoas participaram da Noite Deca, evento que marcou a abertura da casa para o público. A mostra boliviana inicia o calendário de exposições por todas as Américas e promete surpreende seus visitantes e inovar.

Com o propósito de, não só promover ambientes únicos, inspiradores e recheados de tendência, a diretoria do evento preocupa-se também com a experiência total da exposição e com a recuperação do patrimônio histórico da região. Por isso, neste ano de 2017, a mostra ocupa a Quinta Urbana, uma mansão emblemática, que possui mais de 5.000  de área. Confira na galeria quem esteve presente no evento!

CASACOR Bolívia 2017 ocorre entre os dias 12 de abril a 13 de maio com 32 ambientes assinados por mais de 50 profissionais renomados da região! Veja o vídeo com os bastidores do evento!

 

SERVIÇO CASACOR BOLÍVIA 2017

QUANDO?

De 12 de abril a 13 de maio de 2017

Segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 15h às 19h | Sábado, das 9h às 12h30

ONDE?

Quinta Urbana – Avenida Los Cusis, 157 – Santa Cruz de la Sierra – Bolívia

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s