Continua após publicidade

Pedro Ariel Santana lança A Grande Beleza 2

O sucesso da 1ª publicação originou esta nova empreitada, onde arte, design, arquitetura, e viagem se encontram. O livro será lançado durante o DW! 2017

Por Victor Lessa
Atualizado em 7 ago 2017, 19h14 - Publicado em 1 ago 2017, 18h15
(Pedro Ariel Santana/CASACOR)

Com um olhar único sobre o universo da arquitetura, design de interiores e paisagismo apurado por mais de 20 anos de carreira, Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, lança durante o DW! Design Weekend São Paulo, o livro A Grande Beleza 2.

(Pedro Ariel Santana/CASACOR)

O sucesso do A Grande Beleza volume 1, lançado no ano passado, deu origem a esta nova empreitada, onde arte, design, arquitetura, decoração, natureza e viagem se encontram. Esses são os temas que permeiam o Instagram do arquiteto e jornalista brasileiro, fonte para os livros que reúnem fotos e registros feitos pelo autor em seu endereço @pedroarielsantana. O book continua a explorar o mesmo tema da primeira publicação, sempre em busca do belo, de uma maneira ainda mais apaixonada.

(Pedro Ariel Santana/CASACOR)

No próximo dia 10, Pedro Ariel recebe a imprensa para o lançamento oficial do livro. O encontro acontece na loja Dunelli Casa, às 20h. Após a data, A Grande Beleza 2 poderá ser encontrado nas principais bancas e livrarias do País.

Continua após a publicidade
(Pedro Ariel Santana/CASACOR)
(Pedro Ariel Santana/CASACOR)

SERVIÇO LANÇAMENTO DO LIVRO A GRANDE BELEZA 2

QUANDO?

Dia 10 de agosto de 2017, às 20h

Continua após a publicidade

ONDE?

Dunelli Casa – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1718

 

Publicidade