Continua após publicidade

Al Mare é o conceito da sede na CASACOR Balneário Camboriú

O Marina Beach Tower é o primeiro edifício do Sul brasileiro com uma marina e saída direto para o rio, o que promove uma ótima vista para o Rio Camboriú

Por Alex Alcantara
Atualizado em 15 Maio 2017, 12h25 - Publicado em 30 mar 2017, 15h45
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Balneário Camboriú 2017 é a mostra que inicia o calendário do evento no Brasil. A feira abrirá as portas ao visitantes no dia 14 de maio e permanecerá funcionando até 25 de junho.

(Divulgação/CASACOR)

O local escolhido e já divulgado para abrigar o evento é o inovador edifício Marina Beach Tower, o primeiro do Sul brasileiro com uma marina e saída direto para o rio. “Esta edição traz um grande desafio para os profissionais. Equilibrar grandes projetos e grandes ideias com o foco no essencial trazendo o design mais para perto das pessoas. Tornando espaços em projetos indispensáveis. Nossa missão é sempre tornar tudo isso possível e desejado, deixando nossa marca”, explica Luiz Bernardo, responsável pela franquia.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

O empreendimento Marina Beach Tower foi escolhido com o objetivo de fazer uma mostra diferente, com conceito “Al Mare”, além de já promover luxo e uma vista incrível, características do próprio local. Por se tratar de um prédio residencial, o cenário será de ambientes como suítes com temas e públicos diferenciados, áreas de estar como living, home theater, home office e área social. E os grandes Lofts que já se tornaram espaços cobiçados em mostras. Haverá também restaurante, bar e café em um espaço exclusivo destinado aos eventos sociais. Um dos destaques desta edição, será o grande deck voltado para o Rio Camboriú, projetado pela arquiteta Indiara Daros e o designer Bruno Barbieri.

SERVIÇO CASACOR BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2017

QUANDO?

De 14 de maio e 25 de junho de 2017

ONDE?

Marina Beach Tower – R. 3700, 425 – Vila Real, Balneário Camboriú – SC

Publicidade