Continua após publicidade

Adquira já os ingressos da CASACOR Goiás 2017!

Veja como participar do coquetel de abertura e onde adquirir os ingressos da nova edição da mostra goiana que estreia na próxima semana

Por Victor Lessa
Atualizado em 17 Maio 2017, 17h21 - Publicado em 5 Maio 2017, 16h36

Vem para a festa!

No dia 10 de maio (quarta-feira), as arquitetas Eliane Martins e Sheila de Podestá receberão convidados para o coquetel de abertura da 21ª edição da CASACOR Goiás, que este ano acontece no Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro. Na ocasião, os convidados poderão conhecer os 41 ambientes projetados por 54 arquitetos, decoradores, designers e paisagistas goianos.

Detalhes do Jardim de Entrada, assinado pela paisagista Mara Rúbia Magalhães. (Reprodução Instagram @maramagalhaespaisagista/CASACOR)

O ingresso para o evento, que terá comidinhas assinadas pelo chef Fernando Hanna, custa R$ 200 e parte da renda será revertida para o CEVAM, OVG e Hospital do Câncer de Inhumas. Para adquiri-lo, entre em contato com o escritório da mostra pelo telefone (62) 3224-2023.

Já os ingressos para visitar a CASACOR Goiás, a partir de sua abertura oficial (12 de maio), estão com venda antecipada e podem ser adquiridos pelo site da Blueticket.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR GOIÁS 2017

QUANDO?

De 12 de maio a 21 de junho

ONDE?

Colégio José Carlos de Almeida  – Rua 23, Centro, Goiânia – GO

 

Publicidade