Artboard Created with Sketch.

Etel e Vergara lançam coleção conjunta no Pavilhão da Bienal

A ETEL exibirá suas peças no 3º andar do Pavilhão da Bienal. Além da linha em parceria com Vergara, também lançará reedições de móveis de Lina Bo Bardi

Na SP-Arte, que acontece entre os dias 6 e 9 de abril, Etel Carmona e Carlos Vergara lançarão em conjunto uma coleção exclusiva que busca transcender as fronteiras entre arte e design. O projeto foi chamado de Gabinete de Curiosidade do Artista.

Vergara trabalhou diretamente na fábrica da ETEL e lá criou pequenas monotipias inspiradas em lenços que integram o mobiliário criado pela designer. Os relicários em forma de biombos e as caixas foram produzidas a partir de fotos e gravuras de locais que o artista conheceu e possuem a proposta de contar histórias e cruzar fronteiras materiais e artísticas. O resultado dessa interação são peças que refletem a valorização do trabalho artesanal e o processo criativo.

A ETEL exibirá suas peças no 3º andar do Pavilhão da Bienal. Além da linha em parceria com Carlos Vergara, a marca também lançará reedições de móveis desenhados por Lina Bo Bardi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s