Artboard Created with Sketch.

Veja em primeira mão 5 ambientes da CASACOR Goiás 2017

A mostra estreia amanhã, mas conseguimos adiantar algumas fotos para matar um pouco a curiosidade dos aficionados por arquitetura e decoração

A CASACOR Goiás estreia nesta sexta-feira (12) e conta com 40 ambientes, assinados por 54 profissionais. A mostra acontece no prédio do Colégio José Carlos de Almeida, edifício de arquitetura no estilo art déco e tombado pelo patrimônio histórico do estado. Adiantamos, abaixo, cinco ambientes que estarão na mostra goiana. Confira!

 

André Brandão e Márcia Varizo

Os arquitetos André Brandão e Márcia Varizo assinam o + Sala de Estar da edição 2017. Com inspiração em todas as nuances da noite, o ambiente tem o tom azul como cor dominante. São vários tons celestes, misturados com preto, ouro e madeira, que trazem o clima de mistério e luxo pretendido pela dupla para o ambiente. (Divulgação/CASACOR)

Claudia Zuppani

A arquiteta Claudia Zuppani assina a Casa Nômade Renault. Com 85 m², o espaço é inspirado na arquitetura nômade, em que construções podem ser montadas, desmontadas, transportadas, armazenadas e depois remontadas em outro local e até para outros fins. O espaço é um módulo executado com perfis metálicos, paredes e teto em material termoacústico, com total qualidade para moradia. (Divulgação/CASACOR)

Flávia Araújo, Juliana Resende e Ednara Braga

As arquitetas e urbanistas Flávia Araújo e Juliana Resende se juntaram a designer de interiores Ednara Braga para assinar o Cave Vinho & Bar, na CASACOR Goiás 2017. Um espaço para celebrar, receber amigos e compartilhar momentos, apreciando bons vinhos. O ambiente foi inspirado nas grutas e vinícolas espalhadas pelo mundo. É um ambiente rústico, com texturas naturais como madeira e pedras. O preto é a cor predominante, complementado com o piso cinza. (Divulgação/CASACOR)

Genésio Maranhão

Com o ambiente A Loft For Me, o designer de interiores Genésio Maranhão comemora os 35 anos de vida profissional. A proposta é registrar experiências vivenciadas. Seu traço conceitual e equilibrado mistura estilos, sem abrir mão do conforto e do bem estar. O ambiente expressa um toque simples e poético, que alia funcionalidade, elegância e estética. Os 49 m² em estilo contemporâneo, cosmopolita, abrigam sala de estar, cozinha/jantar, quarto e banheiro. (Divulgação/CASACOR)

Léo Romano

Participando há 21 anos da CASACOR Goiás, Léo Romano assina a Casa do Boi, ambiente com aproximadamente, 450 m². O arquiteto criou um complexo que traz um “boi” e seus criadores como os personagens principais. Para a formação deste conceito, Leo relembrou sua infância vivida no meio rural, e partiu da estética das capelas de fazendas para conceber o projeto. O ambiente receberá o melhor do design brasileiro, como as poltronas Chifruda, de Sérgio Rodrigues, Latão, de Lina Bo Bardi, Jangada, de Jean Gillon, e a mesa Amorfa, de Arthur Casas. (Divulgação)

 

SERVIÇO CASACOR GOIÁS 2017

QUANDO?

De 12 de maio a 21 de junho

ONDE?

Colégio José Carlos de Almeida  – Rua 23, Centro, Goiânia – GO

 

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s