Artboard Created with Sketch.

Mini documentário apresenta a importância da CASACOR Ceará

A série de dois vídeos transita pela história do evento cearense e as percepções dos profissionais sobre ele

CASACOR Ceará acabou de lançar uma série de dois mini documentários que apresenta um pouco sobre o que é a mostra e a sua importância para o Estado. Os vídeos transitam pela história do evento cearense e as percepções dos profissionais sobre ele. A série foi produzida pela Janelar, uma empresa que disponibiliza soluções em vídeo e mídias sociais para arquitetos, decoradores de interiores e lojas de ambientação.

(CASACOR | Divulgação/CASACOR)

No primeiro vídeo, a diretora Neuma Figueiredo conta como foi a seleção do imóvel da mostra de 2016 e como a intervenção no Casarão impactou o palacete e o centro de Fortaleza. A CASACOR Ceará encabeçou a restauração de um dos mais luxuosos imóveis históricos da cidade. A Casa Barão de Camocim, em frente a praça Clóvis Beviláqua, precisava de reforma imediata e era uma joia esquecida no centro de Fortaleza. O imóvel tem uma arquitetura única, que data de 1880 e retrata uma época importante da história cearense e brasileira. Junto com a praça revitalizada, passou a abrigar a programação da Vila das Artes e outras ações culturais. Confira!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s