Artboard Created with Sketch.

Piso escama de peixe repaginado em 8 espaços da CASACOR

O revestimento que forma um zig zag no chão voltou inovado e com paginações diferentes. Inspire-se em 9 ideias da CASACOR 2016

 

Durante a CASACOR 2016, vimos que um antigo estilo de revestimento para piso que voltou com força total, repaginado e com um charme sem igual. O piso escama de peixe, que forma um zig zag no chão, era muito usado em tacos de madeira e encontrado em diversas residências. O formato de revestimento voltou com uma variedade de paginação: parquet, taco e até com madeira de demolição, criando visuais em novas versões mais contemporâneas.

“O contemporâneo vem o tempo todo trazendo tendências do passado para temperar o presente. Essa é a chave para um projeto atual e interessante. O chevron surgiu como um desses temperos ano passado, e cada arquiteto usou da forma mais criativa que lhe coube. Vimos nos tecidos, tapetes, pisos dos mais variados materiais, e no nosso caso, veio através de uma profunda pesquisa do ‘viver’ na França junto ao mar. A escama na paginação, somada a coloração verde esmeralda, mostraram a tendência e deu o ar sofisticado de mar que queríamos para o projeto”, pontua Tulio Xenofonte, que junto com Fabio Basani assinaram o Living da Família na CASACOR São Paulo 2016.

Confira oito ideias na galeria acima!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s