Continua após publicidade

Entrada da CASACOR SP 2017 é inspirada em comportamento digital

Assinado por José Marton, o Jardim da Luxúria dá as boas-vindas aos visitante com charme, elegância e a provocação: "é proibido fazer selfie"

Por Victor Lessa
Atualizado em 1 fev 2019, 01h04 - Publicado em 14 ago 2017, 15h55
(Divulgação)

Nas paredes espelhadas da entrada do Jardim da Luxúria, encontra-se a frase adesivada “É proibido fazer selfie”. A mensagem é uma provocação ao visitante em relação ao comportamento de sempre tirar uma foto de si. “O que vale aqui é a experiência”, explica José Marton.

(Divulgação/CASACOR)

O Jardim é composto por três elementos: espelhos, piso de tábua corrida e pintura verde-hortaliça. Em conexão a ele, a bilheteria foi criada com base na planta de um labirinto, com paredes revestidas de espelhos em suas faces. “A principal referência é o nosso comportamento na era digital”, afirma.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

 

Publicidade