Artboard Created with Sketch.

Cilene Lupi apresenta tendências para áreas sociais e varandas gourmet

A arquiteta de CASA COR participou do projeto House Up da Gafisa que presenteia um cliente com a repaginação total de um ambiente de sua casa

Cilene Monteiro Lupi, profissional que assinou o Apartamento Alto de Pinheiros 067 Hernann Jr. na CASA COR São Paulo 2015, foi convidada pela Gafisa para participar da ação de relacionamento HouseUp, que presenteia um cliente com a repaginação total de um ambiente residencial.

Foto2-baixa

A arquiteta apresentou tendências de decoração para áreas sociais e varanda gourmet em parceria com a marca de móveis Cecilia Dale. Os moradores pediram um ambiente onde pudessem receber os amigos, fazer churrasco ou assistir a jogos de futebol.

Foto1-baixa

Todos os itens do mobiliário são da nova coleção da marca Steel Wood. A mesa de jantar mistura o contemporâneo com o rústico e pode acomodar confortavelmente oito pessoas. O banco comprido permite adicionar lugares para mais convidados. No canto, o Sofá Lugano acomoda mais pessoas e dá apoio para refeições.

Foto3-baixa

A varanda ganhou um clima de jardim ao ar livre com cachepots rústicos de cerâmica preenchidos com flores, folhagens, temperos e orquídeas, a paixão da dona da casa. Lanternas com velas completam a ambientação criada por Cilene.

Foto4-baixa
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s