Artboard Created with Sketch.

CASA COR PR: tendências e história se encontram em 48 ambientes

A mostra reúne 48 ambientes e aposta na exclusividade dos detalhes aliada à materiais em estado puro

A casa é um espaço de celebração da vida e o cenário escolhido para a CASACOR Paraná era um convite à criatividade. Os profissionais que assinaram os 48 ambientes encontraram um imóvel inaugurado em 1974, construído para abrigar os trabalhadores e todas as etapas do então novo processo de impressão offset, dos jornais da Editora O Estado do Paraná. “Firme no compromisso de valorizar o patrimônio histórico e emblemático de Curitiba, e na contramão da crise, a mostra se apresenta arrojada nesta sede histórica”, afirma a diretora de CASACOR Paraná, Marina Nessi.

Como o momento é de comemorar os 30 anos de CASA COR, os espaços que totalizam 6.000 m² ganharam detalhes glamourosos. E eles incluem o retorno triunfal dos metalizados à decoração – com destaque para o dourado. O estilo industrial ganha citações mais elegantes e menos óbvias, combinado a novos revestimentos que exploram texturas de personalidade. A madeira também tem presença garantida nessa festa, bem como os elementos gráficos – repare na estampa de chevron e em outros geometrismos. Também é a vez dos tons de azul e ameixa, ao lado das inspirações dos anos 1960 e 1970.

O luxo está na verdade de cada material, sem excessos de acabamento. E também no desejo cada vez maior de preservar a beleza original dos imóveis, procurando restaurar pisos, forros e outros itens para incorporar o melhor do passado e do presente nesta celebração da arquitetura e do design.

SERVIÇO CASACOR PARANÁ 2016

QUANDO? 21 de junho a 31 de julho de 2016

Terça a sexta – das 15h às 21h

Sábado – das 13h às 21h

Domingo – das 13h às 19h

ONDE? Prédio histórico da Editora Grupo Paulo Pimentel -Rua João Tschannerl, 880 – Vista Alegre.

QUANTO? R$ 44 (Inteiro) | R$ 22 (meia)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s