Continua após publicidade

Uma suíte em Miami inspirada pelo mundo da moda onde luxo é conforto

Na criação de B+G Design para a CASACOR Miami 2019, texturas e materiais interessantes aparecem nos tons ouro e cobre sem nunca perder a elegância

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 30 out 2020, 10h34 - Publicado em 24 set 2020, 16h09

Com vista para o cenário urbano de Miami, a suíte Sky High Retreat é equilibrada em todos os sentidos. Sua vocação luxuosa conquista o olhar, mas não é excessiva – pelo contrário, os detalhes em metal, ouro e cobre que reaparecem diversas vezes na composição não vêm nunca para o primeiro plano, cumprindo apenas a função essencial de realçar o mobiliário bem selecionado.

Criação do escritório B+G Design para a CASACOR Miami 2019, a suíte é um perfeito exemplo de sofisticação e conforto. Materiais refinados como o mármore italiano aparecem nas cores branco e marrom sobre uma das paredes. Nelas, porém, o principal destaque é o papel de parede em formato de borboleta, que define a atmosfera do espaço.

(Kris Tamburello/CASACOR)

A paleta de cores neutras, ainda que quentes, foi pensada pelo casal Giselle Loor e Brett Sugerman para fazer referência ao charmoso mundo da moda. “Gostamos de imaginar que esse é o tipo de espaço onde as principais modelos dos anos 90 seriam vistas”, conta Loor. Essa atmosfera também é trazida através de uma bela fotografia de Greg Lotus.

(Kris Tamburello/CASACOR)

 

Publicidade