Continua após publicidade

Janelas CASACOR em Brasília tem elenco confirmado

Para refletir sobre o novo morar, foram convidados profissionais do elenco CASACOR Brasília para o projeto que deve ter início em 2 de outubro

Por Redação
Atualizado em 30 out 2020, 10h31 - Publicado em 29 set 2020, 17h07
(Reprodução/CASACOR)

Depois que as primeiras imagens do Janelas CASACOR em Brasília foram divulgadas, ficamos muito curiosos sobre o novo projeto. Para aumentar ainda mais nossa ansiedade, a CASACOR Brasília anunciou a lista de profissionais que irão projetar os contêineres desta primeira edição, que deve acontecer no Parque da Cidade Sarah Kubitschek entre 2 de outubro e 2 de novembro.

Como resposta ao momento que estamos vivendo, o formato Janelas irá propor soluções às nossas angústias e traduzir a nova forma de morar. Para isso, foram convidados profissionais do elenco CASACOR Brasília que, em um verdadeiro exercício criativo, irão oferecer uma leitura única sobre o que mudou em nossos lares e em nossas vidas com a pandemia.

Entre os profissionais confirmados, estão os escritórios Albuquerque e Peres, com Refúgio do Leitor; Alf Arquitetura, Infinito Particular; Angela Castilho Arquitetura Interiores, Refúgio Zen; Choque Design), Espaço Feito à Mão – Sebrae; Entrequadra Arquitetos, Estar em Casa; Denise Zuba Arquitetos, Home Fitness; George Zardo e Júlia Zardo, Caradecasa; Larissa Dias, Spa Deca; Leo Romano, Home Office; Lez Arquitetura, Espaço Hygge + BRBCARD; MAAI Arquitetos Associados, Espaço Família por casapark + MAAI; Miguel Gustavo, Sleeping Box; e Ney Lima e Walléria Teixeira assinam o Box Gourmet São Geraldo. Coube à Sainz Arquitetura a concepção geral do espaço Janelas CASACOR.

Continua após a publicidade

O Janelas CASACOR dará continuidade ao compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da CASACOR. Os visitantes poderão conhecer os ambientes assinados de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras saúde, segurança e distanciamento social, e com visitas virtuais no site oficial da CASACOR, guiadas pelo autor de cada projeto.

Para mais informações, fique ligado nas atualizações do nosso site e das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Publicidade