Continua após publicidade

Paredes verdes levam frescor e boas energias a loft no Peru

Projeto de Carla Canepa para a CASACOR 2019, o loft bem iluminado estimula momentos descontraídos junto às grandes aberturas em vidro no terraço

Por Giovanna Jarandilha
1 set 2020, 14h11

Muita luz e verde natural alegram um loft descontraído, pensado para curtir os pequenos prazeres da vida. A decoração acolhedora, marcada pelo calor da madeira e pelas tramas naturais, é um convite para entrar e ficar. O verde aparece por toda a parte, cumprindo a função de integrar os espaços. Com paredes verdes e plantas suspensas, o terraço do Loft de los Cinco Sentidos é um capítulo à parte – sua vocação natural elogia a cultura da região e faz dele o cenário perfeito para cafés e pequenas reuniões. O projeto produzido para a CASACOR Peru 2019 leva assinatura da arquiteta Carla Canepa.

Como uma verdadeira experiência, o espaço se propõe a ativar os sentidos de quem passa por ali. O mobiliário planejado com cuidado, o mix casual de texturas e as cores aconchegantes ativam os sentidos. O forro de madeira aquece e dele desponta um conjunto de luminárias pendentes que tornam o design muito mais interessante. Formas orgânicas dão o tom da arquitetura, com sofás curvos, mesas ovais e volumes irregulares.

Publicidade