Continua após publicidade

Conheça a capa preferida pelo público do CASACOR Book Collection 2019

O expressivo urban jungle do Viride, projeto da CASACOR Peru, chamou a atenção e garantiu sua primeira posição na votação online

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 8 Maio 2020, 17h29 - Publicado em 8 Maio 2020, 17h28
espaço-viride-Claudio-Solari-Mónica-Bazo-casacor-peru-2019-rodolfo-sotelo
(Rodolfo Sotelo/CASACOR)

Com o encerramento das mostras, a CASACOR lança o Book Collection: um apanhado com os melhores projetos do ano, além de um importante item de colecionador, indicador de tendências e objeto de decoração. Com tiragem limitada, o livro reúne os 19 eventos realizados por todo o Brasil, e também internacionalmente, na Bolívia, Paraguai, Peru e em Miami.

Diante da difícil missão de escolher apenas 70 espaços para dar forma ao livro, lançamos uma votação para o público escolher a capa preferida da edição 2019. A vencedora estampa o Viride, projeto da CASACOR Peru que traz em sua essência um expressivo urban jungle.

(Reprodução/CASACOR)

Com 57% dos votos, o ambiente revela uma paixão pela natureza, que aparece intrincada ao design. O lar é aconchegante, aquecido pelo couro e pelo veludo dos estofados. O projeto leva assinatura do escritório bazosolari, de Claudio Solari e Mónica Bazo.

Continua após a publicidade
espaço-viride-Claudio-Solari-Mónica-Bazo-casacor-peru-2019-rodolfo-sotelo
(Rodolfo Sotelo/CASACOR)

Os vasos foram concentrados em um mesmo ambiente, tendo em mente um morador ideal apaixonado pelo meio ambiente. Tons de verde e marrom reaparecem em diferentes oportunidades, reforçando a paleta natural. Entre os revestimentos prediletos, o taco de madeira e o tijolinho, valorizado pela iluminação indireta.

Publicidade