Continua após publicidade

Open House revela a sede da CASACOR SC | Itapema 2020

No centro de Itapema, o empreendimento Le Premier irá receber a 2ª edição da mostra, que deve acontecer em 5 de julho

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h26 - Publicado em 11 fev 2020, 13h36
O empreendimento Le Premier, localizado no centro de Itapema, será sede da próxima edição da mostra. (Divulgação/CASACOR)

Uma importante etapa da realização da 2ª edição da CASACOR Santa Catarina | Itapema foi revelada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. Em um open house, os franqueados Francis e Luiz Bernardo receberam profissionais, lojistas e marcas no empreedimento que será sede do evento: o Le Premier, localizado no centro da cidade.

Além de uma visita no prédio, os convidados receberam em primeira mão os detalhes do masterplan da edição. O empreendimento da RDO será inaugurado na abertura oficial da mostra, prevista para 5 de julho, em Itapema, onde segue até 16 de agosto.

O tema eleito para as mostras da CASACOR deste ano é A Casa Original, que deve inspirar o processo criativo dos profissionais elencados e propor uma reflexão sobre o mundo contemporâneo, as relações interpessoais e o desejo de se chegar a um equilíbrio entre o essencial e as facilidades modernas. A diversidade de narrativas é ponto alto, além das soluções e apresentação de materiais e produtos lançados pelo mercado.

Publicidade