Continua após publicidade

Sede da CASACOR Rio Grande do Sul 2020 é revelada!

A mostra irá desembarcar pelo segundo ano consecutivo no Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 17 fev 2020, 16h28 - Publicado em 13 dez 2019, 12h05

Depois do sucesso da edição de 2019, com recorde de público e revitalização de um dos prédios mais emblemáticos de Porto Alegre, a CASACOR Rio Grande do Sul renova a sua parceria com a R. Correa Engenharia para o próximo ano.

Assim, o evento retorna pelo segundo ano consecutivo para o Hospital da Criança Santo Antônio, localizado no quarteirão entre as avenidas Ceará, Maranhão, Paraná e Ernesto da Fontoura.

Os profissionais tiveram o primeiro contato com a planta e o novo fluxo do espaço na última quarta-feira (11), em ação promovida pela diretora da mostra, o Open House CASACOR. Segundo a diretora da mostra, Karina Capaverde, a próxima edição irá contar com 45 ambientes, diversos temas e áreas de convívio.

Continua após a publicidade

“Além dos espaços decorados com as principais tendências, teremos um amplo restaurante, uma cafeteria dentro da antiga capela e uma área externa para eventos. A ideia é entregar para o público uma opção completa de lazer atraente para toda comunidade”, conta.

As obras da CASACOR Rio Grande do Sul já iniciaram e a mostra deve acontecer entre os meses de junho e agosto de 2020. As arquitetas Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy assinam a curadoria técnica do evento e o light designer Eduardo Becker é o responsável pela curadoria de iluminação.

Publicidade