Continua após publicidade

CASACOR Paraguai 2019: 31 projetos enaltecem a arte e a cultura nacional

A 2ª edição da mostra movimenta Assunção entre 7 de novembro e 8 de dezembro. A mostra reúne 67 profissionais e 31 projetos no Plaza Moiety

Por Redação
Atualizado em 6 dez 2019, 17h11 - Publicado em 18 nov 2019, 18h14

A 2ª edição da CASACOR Paraguai movimenta Assunção entre 7 de novembro e 8 de dezembro. A mostra reúne 67 profissionais no Plaza Moiety, em onde são apresentados uma variedade de projetos de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Os 1000 m² do edifício se situam em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, que vem se estabelecendo como um importante eixo corporativo da região. Além disso, a construção se consolida como um símbolo da cidade, resultado do trabalho de Jenaro Pindú, renomado arquiteto e escultor paraguaio.

A edição conta com 31 ambientes regidos pelo tema Planeta Casa, sustentada em três pilares fundamentais: tecnologia, sustentabilidade e afeto. Para Gaby Tomé, gerente comercial da CASACOR, cada detalhe dos projetos deve “inspirar um viver conectado à última tecnologia, e por sua vez ainda confortável, aconchegante e todo preservado”.

Neste ano a mostra foi declarada pela Secretaria Nacional de Turismo (SENATUR) como de interesse turístico da cidade. O documento oficial assegura que a SENATUR “apoia e incentiva todo empreendimento que beneficia a indústria turística do Paraguai”. Neste sentido, o evento expande sua capacidade de visitação – espera-se mais de 30 mil pessoas para movimentar os setores de hotelaria, comércio e transporte; o que promove a mostra como uma ferramenta de difusão, em nível nacional e internacional, da cultura paraguaia.

Continua após a publicidade

CASACOR Paraguai 2019

Quando?

De 7 de novembro a 8 de dezembro

De segunda à sexta-feira, das 17h às 23h;
Aos sábados e domingos das 12h às 23h;

Continua após a publicidade

Onde?

Plaza Moiety
Avenida Aviadores del Chaco, 3215.
Assunção

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na RED UTS e na Atlas E Ticket.

Publicidade