Continua após publicidade

CASACOR RS 2019 encerra 28ª edição com recorde de público

Somando cerca de 35 mil pessoas, a maior bilheteria dos 28 anos de mostra foi celebrado com um brinde de conclusão

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h31 - Publicado em 10 set 2019, 16h54

A CASACOR Rio grande do Sul encerrou sua 28ª edição no último domingo, 08 de setembro. Sucesso de público, as sete semanas da mostra contabilizaram um crescimento de 20% de visitantes em relação ao ano passado, somando cerca de 35 mil pessoas – a maior bilheteria de todos os anos da mostra.

Neste ano, a mostra revitalizou o antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, e dispôs 4.100 m² de área, distribuídos em dois andares. Foram 49 ambientes com as principais tendência de arquitetura, design e paisagismo que levaram a assinatura de 78 profissionais.

Diretora da franquia gaúcha, Karina Capaverde reflete sobre a importância econômica do evento. “Em uma época instável, o retorno dessa edição certifica a importância do evento para o aquecimento do mercado, além de fortalecer a marca CASACOR, que é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das América Latina”.

Um brinde celebrou o encerramento da mostra na última noite de casa aberta, e já aqueceu os preparativos para a próxima edição, que deve acontecer entre julho e agosto de 2020.

Continua após a publicidade
Publicidade