Continua após publicidade

“O homem e a casa” é tema de bate-papo na CASACOR SC | Balneário Camboriú

Tiago Bortolança, o criador do perfil A Casa Masculina, comanda conversa informal sobre a relação do homem com a casa nesta quinta-feira (25)

Por Redação
Atualizado em 22 jul 2019, 14h57 - Publicado em 22 jul 2019, 14h55
(Lio Simas/CASACOR)

Nesta quinta-feira, 25 de julho, às 19h30, acontece o talk sobre “O homem e a casa” na CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú. O evento ocorre no Restaurante Motírõ, ambiente projetado pelo trio Ileon de Mello, Jordana Battisti e Marcelo Urizar. O arquiteto Tiago Bortolança, criador da A Casa Masculina, comanda o bate-papo com a participação dos profissionais do elenco desta edição. O evento, com oferecimento da Cervejaria Faixa Preta e Mood, é aberto ao público visitante.

“Comecei a abordar o tema na minha página em 2016, a partir da pesquisa para a minha própria casa, compartilhando esse conteúdo nas redes. Desde lá estamos com quase 45 mil seguidores orgânicos, interessados em trocar ideias sobre o universo masculino e o décor. Levo essa conversa do meio digital para a CASACOR, onde vamos abrir uma roda formada por profissionais e público em geral para falar sobre as preferências do homem, design, estilos de vida, as mudanças de comportamento provocadas no mercado”, conta Tiago, que irá transmitir o evento ao vivo no seu perfil no Instagram. A CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú, segue aberta até 18 de agosto, na Casa do Lago, no bairro Ariribá.

CASACOR Balneário Camboriú 2019

QUANDO?

De 7 de julho a de 18 de agosto

Continua após a publicidade

Terça a Sexta, das 15h às 21h

Sábados e feriados, das 13h às 21h

Domingo, das 13h às 19h

ONDE?

Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá – Balneário Camboriú/SC

INGRESSOS:

Inteira: R$50/ Meia entrada: R$25 (necessário comprovante)

Venda online no link: https://casacorbalneario.byinti.com

Continua após a publicidade

Classificação: Livre

Publicidade