Continua após publicidade

Sala de Imprensa ganha versão inovadora na CASACOR Paraná 2019

Bruna Souza e Emanuella Leite assinam o ambiente de 25 m², com marcenaria inteligente e proposta humanizada

Por Luciana Andrade
Atualizado em 17 fev 2020, 16h35 - Publicado em 26 jun 2019, 11h06
O aparador exclusivo para o projeto foi desenhado pelas profissionais. (Renata Salles/CASACOR)

A arquiteta Bruna Souza e a designer Emanuella Leite mostram que é possível desacelerar em uma redação jornalística. Elas desenvolveram a Sala de Imprensa, um dos ambientes em destaque na CASACOR Paraná. A dupla, que faz sua estreia na mostra, encontrou o ponto de equilíbrio entre conforto e dinamismo no ambiente de 25 m².

(Renata Salles/CASACOR)

Cada centímetro do espaço foi bem aproveitado com a marcenaria, desenvolvida em MDF amadeirado. A madeira também aquece o teto e as paredes, aplicada de forma estratégica. Outra marca registrada das profissionais são seus projetos luminotécnicos. Aqui, a iluminação indireta cria uma atmosfera aconchegante, com peças de design marcante.

Continua após a publicidade

O mobiliário solto deixa o ambiente ainda mais produtivo, apostando em sofás, poltronas e na personalidade do banco Shelter, com estofamento na cor verde. Neste projeto, a zona de conforto é intencional e mais do que bem-vinda.

(Renata Salles/CASACOR)

O geométrico do piso, o verde das plantas e o veludo dos detalhes são alguns dos materiais que reforçam a vocação acolhedora do ambiente interno. A pintura artística é outro detalhe que traz exclusividade, criada por André Coelho.

Continua após a publicidade
(Renata Salles/CASACOR)
(Renata Salles/CASACOR)
Publicidade