Continua após publicidade

Cores outonais e arcos compõem loft na CASACOR Bolívia 2019

Tons quentes e caráter rústico compõem ambiente que preza pela marcenaria boliviana

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 17 fev 2020, 16h37 - Publicado em 3 Maio 2019, 15h49
© CASACOR BOLIVIA 2019 (Alvaro Mier/CASACOR)

O espaço de Gabriela Franco e Laura Otero na CASACOR Bolívia restaura a identificação com o design e cultura nacionais, seja pela determinação em desenhar as próprias peças do mobiliário ou pela atenção dedicada à criação dos tons do ambiente a partir de pigmentos locais.

Neste ano, a CASACOR Bolívia acontece entre os dias 24 de abril a 25 de maio, na Equipetrol calle 9 Oeste Nº 15. 

(Alvaro Mier/CASACOR)

O loft se abre em diversos arcos, que conduzem o visitante de um ambiente ao outro e demarcam o caráter arredondado presente na maior parte da decoração. A predominante geometria circular é contraposta por linhas retas bem definidas, como evidencia o padrão estampado triangular da parede.

Os arcos ainda proporcionam um tipo de introspecção aconchegante ao espaço, reforçado pela iluminação em spot, pela preferência por madeira escura e pela escolha de cores outonais para compor os principais ambientes. 

© CASACOR BOLIVIA 2019 (Alvaro Mier/CASACOR)

As paredes em estado bruto ou de tijolo aparente dão o tom rústico e complementam o visual artesanal que o loft transmite. O quarto foi escolhido para receber uma parede de vidro em arco que junto, dos tons de creme, aumenta a profundidade e intensifica o caráter confortável e acolhedor.

Serviço CASACOR Bolívia 2019

Quando?

De 24 de abril a 25 de maio

Onde?

Calle 9 Oeste, nº15 – Equipetrol.

Publicidade