Continua após publicidade

A CASACOR MS 2018 recebe exposição fotográfica de Ricardo Valêncio

Até domingo (25), o Bosque do Encontro será palco de uma série de 12 fotografias do artista campo-grandense

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h46 - Publicado em 19 nov 2018, 14h12
(MCA Estúdio/CASACOR)

Até domingo (25), o Bosque do Encontro da CASACOR Mato Grosso do Sul 2018 será o espaço de contemplação para a exposição de fotografias de Ricardo Valêncio. Conhecido pelo seu trabalho artístico minimalista, o campo-grandense trabalha em São Paulo com fotografia de publicidade e moda há 17 anos.

(Divulgação/CASACOR)

“Meus trabalhos comercias estão ligados diretamente com a publicidade de moda. Para a exposição na mostra, preparei uma seleção que conversa com a arquitetura, mas dentro da minha linguagem minimalista em retratos”, explica Valêncio.

Continua após a publicidade

São 12 imagens, em ampliações de 90 x 1,44 cm e 60 x 90 cm, que mantêm o apelo elementar artístico, retratos sob expressão corporal com o trabalho de interferência digital. Aliás, retratos são a grande paixão de Ricardo, que inclui seu olhar minimalista em produções autorais, com irreverência não somente em captação, mas também em edição das imagens, transformando seu trabalho em arte.

Ao fundo, no Estar da Bilheteria e Fachada, uma fotografia de Ricardo Valêncio complementa o conceito do décor do espaço. (MCA Estúdio/CASACOR)

Além da exposição, as obras do artista estão também em mais nove ambientes da mostra, sendo eles: Lounge do Jovem Colecionador, Sala de Jantar, Loft, Garagem e Estar da Bilheteria e Fachada.

Continua após a publicidade

O fotógrafo é ainda responsável pelos retratos dos profissionais presente no anuário da CASACOR Mato Grosso do Sul 2018.

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso do Sul 2018

QUANDO?

De 19 de outubro a 2 de dezembro de 2018

Terça-feira a sexta-feira, das 16h às 22h

Sábado, das 13h às 22h

Continua após a publicidade

Domingo, das 13h às 19h

ONDE?

Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796

Continua após a publicidade

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R

Continua após a publicidade

Clique aqui e compra seu ingresso online!

Publicidade