Continua após publicidade

A CASACOR MS 2018 reflete a casa como um refúgio em 24 ambientes

Seja em espaços residenciais e corporativos, o conceito A Casa Viva é cada vez mais presente e revela o desejo de acolhimento

Por Luciana Andrade
Atualizado em 17 fev 2020, 16h48 - Publicado em 24 out 2018, 14h48

A CASACOR Mato Grosso do Sul apresenta 24 ambientes criativos, assinados 44 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Localizada no Shopping Bosque dos Ipês, a exibição surpreende pela imersão que oferece aos visitantes, nos 1800 m² em plano único. Os espaços refletem a busca, cada vez mais necessária, por um refúgio físico, mental e espiritual. Por isso, os ambientes vêm repletos de natureza – além das plantas e da inspiração no Pantanal, há o uso intenso do verde e das texturas dos materiais.

A conexão mais íntima e constante com a natureza e entre as pessoas é certamente o ponto de partida, mas as tendências são ainda mais amplas. Os metalizados, como dourado e rosé gold, pontuam com sofisticação em alguns detalhes. Outra aposta é a mistura do contemporâneo com referências clássicas, como as boiseries emoldurando paredes. A luz também é um recurso importante, amenizando o clima quando o momento pede. Coleções, garimpos de viagens e acervos pessoais também são valorizados. Tudo para que os espaços reflitam o que somos intimamente, inspirando uma vida plena de significado e identidade.

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso do Sul 2018

QUANDO?

De 19 de outubro a 2 de dezembro de 2018

Continua após a publicidade

Terça-feira a sexta-feira, das 16h às 22h

Sábado, das 13h às 22h

Domingo, das 13h às 19h

ONDE?

Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796

Continua após a publicidade

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Clique aqui e compra seu ingresso online!

Publicidade