Continua após publicidade

CASACOR Paraguai 2017: Integração e requinte em 43 ambientes

Em sua primeira edição, a mostra paraguaia investe no contraste entre o clássico e o moderno, além de reverenciar a natureza

Por Luciana Andrade
Atualizado em 4 out 2017, 18h28 - Publicado em 4 out 2017, 11h33

Depois de sete meses de trabalho, a primeira CASACOR Paraguai abre suas portas ao público, até o dia 10 de novembro. O cenário escolhido é perfeito para uma estreia em grande estilo, na mansão da família Arias, conhecida como a casa de “E o Vento Levou”. É com esse glamour que os 43 ambientes foram desenvolvidos, por um time de 81 profissionais vindos de várias cidades, como Assunção, Grande Assunção, Ciudad del Este e Encarnação.

A principal aposta está no contraste entre o estilo clássico, que define a residência, e as intervenções modernas, que ampliam as possibilidades em cada espaço. De um lado, o requinte e o ar tradicional dos tecidos nobres, tapeçarias, madeiras e cores sóbrias; do outro, muito vidro, os detalhes metalizados em dourado, revestimentos 3D e outras inovações. Outro conceito valorizado é o da integração, especialmente entre os ambientes e as áreas externas, tirando partido do verde e da luz naturais.

Os efeitos de iluminação também roubam a cena e sublinham as linhas marcantes de vários ambientes. E a sustentabilidade está na ordem do dia, nas várias formas de utilizar resíduos de obras, nas estruturas com conteiners e outros recursos. Com estes conceitos aliados à proposta de preservar o patrimônio material e imaterial da cidade, CASACOR Paraguai já mostra uma identidade forte. Conheça a partir de agora na galeria.

SERVIÇO CASACOR Paraguai 2017

ONDE?

Avenida Mariscal Lopez Asuncion, em frente à Embaixada dos EUA

QUANDO?

4 de outubro a 10 de novembro de 2017

De terça-feira a domingo, das 17h às 23h

QUANTO?

Entrada inteira: Gs 75.000 ou U$D 12

Passaporte: U$D 40

Compre seu ingresso online clicando aqui!

 

Publicidade