Continua após publicidade

Livro “Não me obrigue a fazer sentido” é lançado em Campo Grande

O fotógrafo que clicou a CASACOR MS 2016 lançou na cidade o seu novo livro que reúne, dentro das 400 imagens, oito registros da mostra sul-mato-grossense

Por Redação
Atualizado em 5 jun 2017, 17h25 - Publicado em 5 jun 2017, 17h22

Há 15 anos, o carioca Denilson Machado já assinou mais de 100 capas e fotografou trabalhos de grandes nomes da arquitetura e do design de interiores. Também fundou o MCA estúdio e é hoje um dos principais fotógrafos do segmento. Para comemorar a década e meia de órbita ao redor desse universo, Denilson lança agora o livro “Não me obrigue a fazer sentido”, que apresenta uma retrospectiva de seus trabalhos mais marcantes e artísticos.

O livro reúne mais de 400 imagens que revisitam seus trabalhos mais marcantes e artísticos, dentre eles, oito são registros feitos durante a edição 2016 da CASACOR Mato Grosso do Sul. Sendo assim um dos locais mais importantes do seu trabalho, o fotógrafo elegeu Campo Grande como uma das cidades de lançamento de sua publicação. O evento ocorreu no dia 31 de maio e reuniu cerca de 250 convidados, dentre eles alguns do elenco da mostra. Confira na galeria acima quem esteve presente no lançamento!

Para adquirir um exemplar, é necessário entrar em contato direto com o MCA Estúdio:

Continua após a publicidade

estudio@mcaestudio.com.br

(21) 2721-1519

Publicidade